Cabeçalho hubspot


Presente mais um ano na EXPOMAFE — Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial que acontecerá de 7 a 11 de maio no São Paulo Expo, a ABICOR BINZEL traz soluções inovadoras, lançamentos em corte e solda e grandes oportunidades de negócio.

Contaremos com Demonstrações de Solda e Corte em todos os dias da Feira!

Inscreva-se gratuitamente para visitar a Expomafe e participe da mais importante feira de 2019 para o setor metalmecânico.

Não deixe de enviar o formulário ao lado com seus dados para ganhar um BRINDE EXCLUSIVO em nosso estande na EXPOMAFE!


NOVOS Produtos!

Além das demonstrações no estande, estaremos apresentando os Lançamentos para este ano na EXPOMAFE.


abicar

Tratores de Soldagem ABI-CAR - Os tratores de soldagem ABI-CAR aproximam o espaço entre soldagem manual e automação flexível.

Os tratores de soldagem ABI-CAR aproximam o espaço entre soldagem manual e automação flexível. Estes econômicos tratores são a solução ideal a nível de entrada em automação mecanizada. ABI-CAR rápida e efetiva solda de cordões longitudinais e circunferenciais nas posições horizontal ou vertical. Facilmente customizáveis para se adaptar aos requisitos individuais com uma ampla gama de suportes de fixação e acessórios. Todos os componentes são integrados em um sistema modular para rápida e fácil instalação, aumentando a produtividade da soldagem.


MB_EVO_PRO_Action_655x234

MB EVO PRO - a tocha definitiva para manuseio confortável.

As tochas MIG/MAG MB EVO PRO representam um conceito inovador de design, forma e função da tocha de soldagem. Sua ergonomia única proporciona um maior senso de controle, permitindo que o soldador sinta "um só" com a tocha. A posição do gatilho, o design e a construção da rótula articulada garantem o equilíbrio e o conforto otimizados em todas as posições de soldagem.

Além do seu peso reduzido e design sofisticado, a nova linha de tochas MB EVO PRO estabelece novos padrões de resistência e durabilidade. Caracterizando um desenvolvimento inovador, mais robusta e com maior espaço interno no punho para facilitar a manutenção.


ABIMIG BR A - Tochas de alto desempenho projetadas para fornecer manuseio confortável e precisão.

As tochas com pescoço fixo de alta performance ABIMIG® BR A com punho ergonômico permitem diferentes posições de soldagem e flexibilidade no manuseio da tocha; Opções de gatilho curto e longo; Com bocal rosqueado e suporte universal de porta bico (suporte do bico de contato, difusor de gás e suporte de bocal - tudo em uma única peça) - resulta na redução do número de peças de reposição e, portanto, de custos. 

ABIMIG_W_340_Action_825x295


ABIMIG® AT, WT e MT - Pescoços rotativos e intercambiáveis em vários comprimentos e geometrias, permitindo o ajuste da tocha exatamente às suas necessidades.

Imagem5A nova série de tochas de soldagem manual MIG / MAG, ABIMIG® AT refrigerada a ar e ABIMIG® WT refrigerada a água são ergonômicas e universais, oferecendo flexibilidade à perfeição. As tochas são equipadas com rótula articulada e o leve monocabo "Bikox® LW", bem como pescoços intercambiáveis e rotativos 360° que permitem uma soldagem ergonômica e sem tensão em todas as posições. Em adição às tochas manuais desta linha, oferecemos também a linha de tochas mecanizadas ABIMIG® MT - que reduz tempo de configuração e reparo graças a guia do pescoço separada e a interface unificada de pescoço intercambiável.


RAB GRIPRAB GRIP HE - As tochas com extração de fumos RAB GRIP e RAB GRIP HE oferecem uma extração eficaz de fumos através da própria tocha.

Sem Título-1

Os fumos de solda podem representar um risco considerável para a saúde. Os especialistas em segurança ocupacional recomendam que seja filtrado do ar diretamente após a geração. A ABICOR BINZEL desenvolveu a nova RAB GRIP HE (High Efficiency), que se caracteriza pela boa acessibilidade, alta capacidade de detecção e robustez, para garantir isso em um ambiente industrial e sob condições desfavoráveis. A RAB GRIP HE combina uma proteção eficaz da saúde com as melhores condições de trabalho possíveis e é adequado para aplicações industriais exigentes. - Nova geometria do bocal de extração e diâmetro de fluxo ampliado para a extração de fumos de solda mesmo em difíceis posições de trabalho sem colocar em risco a proteção de gás - Bocal de gás padrão MB acessibilidade semelhante às tochas padrão - Design robusto, construção de longa duração - Resfriamento confiável do bocal de gás - peças padrão de longa duração - Acessibilidade ideal por curvatura opcional no pescoço de 45° ou 60° Solução de sistema para ar limpo na produção: RAB GRIP HE em conjunto com as unidades de extração de fumos da ABICOR BINZEL.


Sistema de Extração de Fumos FEC - Extração de fumos de solda com tecnologia Cyclone!

FEC_W3_Action_825x295

O novo Extrator de Fumos de Solda FEC (Fume Extraction Cyclone) com tecnologia inovadora de aspiração em forma de ciclone é o complemento ideal para as tochas com extração e fumos da ABICOR BINZEL. Ele combina a maior saída de sucção e funções inteligentes e eficientes em energia com manuseio simples. Tecnologia Cyclone de pré-separação de partículas - protege a superfície do filtro e reduz os intervalos de limpeza; Filtro de limpeza permanente integrado; Descarte do pó de soldagem por sistema de remoção encapsulado; Leve, com 25kg é ideal para locais de aplicação variados; Sistema start/stop automático integrado; shunt opcional.


Unidade de Alimentação de Arame ABIDRIVE V2  - Alimentação precisa de arame para resultados de soldagem profissionais.

ABIDRIVE_V2_Action_825x295 (1)

A nova unidade de alimentação de arame ABIDRIVE V2 equipada com um conjunto especial de 4 roldanas oferece uma alimentação de arame constante e precisa para a soldagem TIG manual e automatizada. Com a orientação intuitiva do menu, as configurações individuais de alimentação de arame são simples. As possibilidades detalhadas de personalização para cada tarefa de soldagem levam a um ótimo resultado: velociade do arame ajustável de 0,8 a 8,0m/min; ajuste fino da velocidade do arame em passos de 0,02m/min; Capaz de ser integrado em sistemas Hot Wire; Retração do arame individual personalizada, Função de intervalo finamente ajustada; entre muitas outras funcionalidades.


Sistema de Gerenciamento de Gás EWR 2 / EWR 2 Net - Economia de até 60% de gás!

EWR_2_Net_Action_825x295

Os sistemas EWR 2 usam um princípio de função patenteado com uma válvula solenoide extremamente rápida para regular o fluxo de gás em tempo real e em sincronia com a corrente de soldagem. Fatores externos, como mudanças na temperatura do ambiente, alteração na entrada de gás ou contrapressões do conjunto de cabos conectados, podem ser compensados com segurança. Desta forma, o EWR 2 garante o potencial de economia e controla o fluxo de gás com mais precisão do que os sistemas tradicionais de controle de gás. Redução de consumo de gás, e portanto, custos; redução das emissões de CO2;  Fácil manuseio e monitoramento; Possibilidade de gravação de dados; ABICOR BINZEL Service-Software para computadores Windows padrão incl. Calculadora de ROI para o período de amortização.


Fonte de Solda Robótica iROB - A solução inteligente...

iROB_Action_825x295 (1)

Com a fonte de solda robótica iROB é mais fácil do que nunca configurar totalmente um perfeito sistema de soldagem automatizado. A tecnologia projetada de forma inteligente significa que além da integração ser possível com robôs modernos de soldagem de precisão, robôs existentes também podem ser adaptados e automatizados com a moderna tecnologia de soldagem da ABICOR BINZEL.

A comunicação entre o robô e a fonte de energia é possível com versões fieldbus digitais ou versões analógicas/digitais. A tecnologia de soldagem pulsada iROB tem um design especialmente compacto podendo assim se adaptar a células de robô de pequeno porte. O processo de monitoramento integrado leva a um confiável resultado de soldagem. Nosso pacote completo de equipamentos, desde a fonte de energia até o material de montagem para a tocha de solda, não somente simplifica a configuração e integração como também se torna um investimento que vale a pena. E mais que isso, também fornecemos a você todo o importante suporte que é necessário para soldagem automatizada.

  

 


Tocha de Soldagem Robô ABIMIG® SpinArc® - Soldagem que aumenta a deposição!

 A tocha mecanizada ABIMIG® SpinArc® externamente controlada combina a soldagem tradicional MIG/MAG com as vantagens de uma alimentação de arame de configuração rotativa. A ABIMIG® SpinArc® inicia o arame em movimento circular. Através da velocidade de rotação ajustável e a adição amplamente distribuída de material de enchimento, uma margem muito boa é alcançada com soldagem de juntas, por exemplo, o que abre novos caminhos no processo completo de soldagem.
ABIMIG_SpinArc_Action_825x147

O diâmetro de rotação (de pequeno a grande), velocidade de rotação e o sentido da rotação (horário e anti-horário) podem ser programados para coordenação exata de acordo com o requerido. Isso garante uma grande penetração de solda.

  • Preparação de solda: Clara redução da preparação de solda
  • Soldagem: Soldagem mais eficiente e rápida, menos volume de solda e aditivos, menor entrada de calor
  • Retrabalho: Zero ou reduzido retrabalho através de menor distorção térmica

Antirrespingo ABIBLUE - O pesadelo dos respingos de solda...

ZUBEHOER_ABIBLUEO líquido antirrespingo ABIBLUE economiza tempo e dinheiro ao combater o acúmulo de respingos de solda nas peças de trabalho de uma maneira particularmente efetiva. Ele contem um indicador de cor azul que instantaneamente mostra ao soldador se uma peça de trabalho está umedecida com fluído anti-respingo - sem afetar o processo de soldagem! O componente de ligação contido no ABIBLUE sempre garante adesão suficiente, até mesmo em superfícies lisas e ainda assim pode ser fácilmente removido com água. ABIBLUE não é prejudicial a saúde e é biodegradável, o tornando amigável ao meio ambiente. 

  • Indicação de cor para simples identificação de uma cobertura completa da peça de trabalho;
  • Não inflamável - em acordo com os padrões ABICOR BINZEL NF;
  • Livre de silicone e resistente a congelamento;
  • Lavável com água;
  • Composição pronta para utilização;
  • Adequado par todos os processos de corte e soldagem;
  • Habilidade de solda em superfícies revestidas confirmado por um instituto de testes  independente;
  • Emulsão estável de longa vida útil;
  • Biodegradável. 

GRANDES OPORTUNIDADES

Você terá a oportunidade de conhecer nosso portfólio de produtos e soluções, além de ter a sua disposição todo o conhecimento e experiência de nossa Equipe Técnica e de Vendas dispostas a te ajudar a encontrar a melhor solução para seu processo de soldagem - com Especialistas nas áreas de Robótica e Máquinas de Solda e Corte.

Faça parte também desse grande evento e se surpreenda com o que podemos oferecer para agregar ao seu negócio e operação de corte e soldagem.


ABICOR BINZEL, mais que soldagem.